Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Skincare manhã e noite com Chronos

Skincare manhã e noite com Chronos
Márcia Nogueira
fev. 11 - 2 min de leitura
0460


Higienizar a pele do rosto de manhã ajuda na absorção mais rápida dos outros produtos, enquanto a noite a pele consegue se renovar com mais facilidade, ajudando no rejuvenescimento

1) Inicie com a Espuma de limpeza facial Natura Chronos:
Uma das aliadas para iniciar a sua limpeza, enriquecida com betaína de cupuaçu, que é um tensoativo natural da biodiversidade brasileira.                                      *Dica importante: não utilize água quente ou morna, porque aumenta o ressecamento da pele, a água fria é a mais indicada.

2) Agora é a vez da esfoliação com o Esfoliante Antissinais Chronos:
Tem como objetivo renovar a pele do rosto, retirando as camadas de células mortas. Para as peles oleosas ou mistas, utilizar 1 vez por semana, já para as peles normais a secas utilize a cada duas semanas.                                                                      *Dica: Faça movimentos circulares e suaves de forma repetitiva, evite movimentos bruscos.

3) Para acalmar a pele, vamos para a etapa da loção tônica de Chronos:
O Tônico Detox Hidratante (pele normal e seca) e Tônico Detox Adstringente (pele mista e oleosa). Ambos possuem a tecnologia CellDetox, revigora e recupera a vitalidade, eliminando as toxinas da pele para o próximo passo.                      *Dica: Aplique com movimentos ascendentes no rosto e descendente no pescoço. Evite a área dos olhos.

4) Chegou a vez da hidratação com Chronos Gel Creme Antissinais Dia e Noite
Pela manhã hidrata e protege com FPS 30, e pela noite regenera e recupera a energia da pele. Possui extrato de jambu (reduz linhas de expressão/rugas) e polifenóis (antioxidantes).
      *Dica : Beber água diariamente ajuda na boa hidratação da pele.


Denunciar publicação
    0460

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.