Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

6 Passos para ser um(a) Consultora(a) de sucesso

6 Passos para ser um(a) Consultora(a) de sucesso
Lanila Mendes Hidalgo
mai. 26 - 2 min de leitura
010

Já estive aqui falando com vocês sobre os passos para se tornar um(a) consultor(a) de sucesso, e nesse post quero reforçar que seguindo esses 6 passos, com certeza você estará no caminho certo.

1- Quando eu falo que baixar o App Consultoria Natura é o primeiro passo, é porque nele tem tudo que precisamos para a gestão do nosso negócio, como passar pedido,  acesso às promoções exclusivas, materiais de apoio, treinamentos, enfim, é realmente uma ferramenta completa e que facilita ainda mais nosso dia a dia.

2- Passar os pedidos nos traz autonomia e segurança de que meus produtos irão chegar e quais foram os valores cobrados, ou seja, ter o controle do meu negócio desde o pedido até a entrega ao cliente final.

3- Pagar os boletos em dia é essencial para que qualquer negócio prospere, ninguém merece pagar juros e perder assim a chance de lucrar cada vez mais.

4- Fazer os treinamentos nos traz conhecimento, mas colocar em prática é que realmente nos faz desenvolver cada vez mais e subir de nível no plano de crescimento será uma consequência.

5- As vendas no espaço digital (loja on-line) nos leva a expandir ainda mais nosso negócio, trazendo infinitas possibilidades de ganho podendo vender para o Brasil todo através de uma loja com total infraestrutura e logística de entrega, assim mantemos nossa identidade, independente da venda ser digital ou presencial.

6-Criada em 1995, CRER PARA VER é a única linha não cosmética, tendo como intuito a geração de recursos para os investimentos nos projetos educacionais contribuindo com a melhoria da educação pública no Brasil. Nós consultores fazemos parte desse “grande círculo virtuoso”, formado por uma rede de pessoas que colaboram com a educação pública, direta ou indiretamente, abrimos mão do lucro da venda dos itens para que ele seja integralmente investido na educação. Contribuindo assim, com um dos maiores financiamentos coletivos do nosso País. Com tudo isso, ainda temos benefícios de saúde e educação para nós consultores e um membro da nossa família. É muito orgulho poder dizer que EU SOU VOLUNTÁRIA E APOIO ESTA CAUSA!

Agora conta aqui pra mim, você já está no caminho seguindo esses passos?


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.