Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Conheça as principais novidades da Comunidade!

Conheça as principais novidades da Comunidade!
Comunidade Natura e Avon Oficial
mar. 23 - 4 min de leitura
0100

Quem já era membro aqui da Comunidade antes de março deve ter reparado nas grandes mudanças que ocorreram. Quem é novo por aqui, chega junto que vamos mostrar quais são as principais novidades para você aproveitar tudinho! Vem ver!


- Novo desenho do site: você verá que o visual mudou bastante. Agora as postagens aparecem em formato de feed de notícias, como num grupo de Facebook. Para ler todo o texto da publicação basta clicar no título, texto ou imagem.


- Você escolhe o que ver: quer saber quais conteúdos a rede está curtindo mais? Filtre as publicações por: mais curtidas, comentadas, atuais, antigas ou as mais favoritadas por outros membros.


- Muito mais interação: curtir, comentar e até mesmo salvar uma publicação ficou muito mais fácil, inclusive saber quem são os membros que estão interagindo com ela, com acesso tanto na tela inicial, como dentro do conteúdo. É possível também responder e curtir comentários específicos de um post! E os membros que mais interagirem vão aparecer em destaque na tela inicial da Comunidade. Show, né?!


- Ligada nas atividades: todos os conteúdos salvos e as interações ocorridas nas suas publicações ou comentários feitos por você estarão em Atividades.


- Melhora na navegação: atualizamos a tecnologia por trás da plataforma, deixando a navegação muito mais ágil, com respostas mais velozes ao seu comando, inclusive com melhor adaptação a tela do celular ou a do computador.

- Sua publicação no Google: a inteligência artificial da plataforma está mais esperta do que nunca e consegue posicionar sua publicação com mais destaque nos buscadores. Não esqueça de usar hashtags (#) estratégicas em suas publicações e ressaltar palavras importantes ao longo do texto.

- Nova publicação: Postar aquela dica incrível nunca foi tão fácil. Se você está no celular basta clicar no sinal de + no pé da página. Se estiver no computador, lá em cima estará um campo em destaque chamado “Comece uma publicação”.

- Encontre fácil: Achar uma dica específica também ficou molezinha. Além do campo de busca, é possível clicar nas hashtags (#). Ao fazer isso, reuniremos todas as publicações que trazem aquele mesmo assunto. E quando a palavra é digitada no campo de busca, te daremos 3 opções: Publicações, Grupos e Pessoas. Facilita muito, né?


- Compartilhar pra ir mais longe: Ganhamos um botão de compartilhamento direto via WhatsApp!! \o/ Com poucos cliques aquela dica incrível chega a mais pessoas, sejam outras Consultoras que você conhece ou até mesmo clientes que iriam amar ver uma resenha de produtos. Compartilhe também em outras redes sociais direto da tela inicial ou de dentro da publicação.


- Aproveite os grupos: Visualizar os grupos disponíveis e pedir acesso ficou simples. No celular basta clicar no menu e depois em Grupos. Pelo computador ele está visível já na tela inicial do lado direito.

- Bate-papo pessoal: Se você já publicou um conteúdo é possível puxar um papo diretamente com algum membro da Comunidade e trocar aquela ideia no particular.  

- Indicados pra você: A inteligência artificial está arrasando e vai sugerir publicações com base no seu perfil de utilização da Comunidade.

 

E não esquece. O jeito de fazer login na Comunidade continua o mesmo. Basta clicar em Entrar, colocar seu e-mail cadastrado e ir lá na sua caixa de entrada clicar no link enviado pra você. Se já se cadastrou com uma conta Google, do Facebook ou LinkedIn, o acesso é ainda mais fácil e rápido.


Denunciar publicação
    0100

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.