Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Como usar o link de pagamento do Natura Pay?

Como usar o link de pagamento do Natura Pay?
Bruno Câmara
jun. 3 - 3 min de leitura
0240

Deixa eu contar uma história pra vocês...📖

Quando eu era criança/adolescente, meu pai tinha uma mercearia na frente de casa. Tivemos esse comércio por muito tempo... Já foi bar, quitanda, mercearia e por um tempo, foi tudo isso, junto e misturado!

Só que é aquela coisa, sabe? Povo do bairro sempre comprava lá e, quando pegava uma certa intimidade, resolvia pedir pro meu pai "marcar". Naquela época, ele dava uma caderneta pros clientes e ia marcando tudo com controle manual. No final do mês, os clientes iam lá e acertavam as contas e começava tudo outra vez.

Meu pai teve essa prática por anos... Até que a gente teve que fechar as portas!

O fiado matou o nosso comércio!

Naquela época, não tinha essa de cartão de crédito. Ou você vendia a dinheiro, ou no cheque. (Olha eu entregando a minha idade... kkk)

Só que cheque era coisa de gente rica, então era só no dinheiro ou na confiança de receber no final do mês... O final da história, você já sabe!

Bom, hoje, você que é Consultora de Beleza Natura precisa tratar o seu negócio como uma empresa.

Aqui entre nós: quando sua cliente vai numa loja comprar uma geladeira, ela pede pra marcar e acertar no final do mês? Acho que não, né?

Se ela não pagar em dinheiro ou no cartão, ela precisa fazer um carnê com uma taxa de juros absurda, não é mesmo?

Oras, se o comércio não vende fiado, porque você vai correr o risco de tomar um calote? Não faz sentido, faz?

E sabe o que é melhor aqui na Natura? Você tem uma super ferramenta a seu favor: o NATURA PAY💳!

Você já utiliza o Link de Pagamento do Natura Pay nas suas vendas 👀? Ainda não? Então, você não sabe o que tá perdendo, viu?

O Link de pagamento é maravilhoso porque além de evitar o tão temido calote, ele ainda te ajuda a controlar suas vendas. Tudo registrado no seu extrato.

Você envia o link pro seu cliente, ele faz o pagamento pelo celular dele mesmo e você recebe o valor total em 2 dias. Rápido demais, fala sério!

Ah, e além disso, a taxa que a gente paga no Natura Pay é muuuuuuito menor que as maquininhas de cartão convencionais... Eu já fiz uma pesquisa e comprovei, ta? Aliás, eu troquei a minha maquininha pelo Natura Pay assim que ele foi lançado e não me arrependo! Chega de andar com maquininha de cartão pra cima e pra baixo. Eu faço tudo pelo meu aplicativo e é MARA!

Ó, e pra você não dizer que eu sou ruim, estou deixando um tutorial de como gerar o link de pagamento aqui, tudo com print e explicado tim-tim por tim-tim. Dá uma espiada!

Fácil, fácil, hein!

Bora utilizar essa ferramenta incrível que só quem é Consultora de Beleza Natura tem? Depois, volta aqui e me conta o que achou, combinado?

Você já usa o link de pagamento? Quero saber!

A dica de hoje era essa, pessoal. Espero que tenham gostado


Até a próxima!

Beijo do Bruno! 



Denunciar publicação
    0240

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.