Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Como tornar uma consultor(a) Natura de sucesso. Obtenha todas as informações necessárias para isso.

Como tornar uma consultor(a) Natura de sucesso. Obtenha todas as informações necessárias para isso.
Márcia Queiroz
dez. 8 - 3 min de leitura
0320

Ola!!! Primeiramente você vai entrar no site da Natura: https://accounts.natura.com/auto?country=brazil na opção cadastrar como consultor(a) Natura ou entrar em contato com uma líder de Negócios. 

Em ambos os casos, precisará do número do seu CPF, um email acessível, telefones para contato, comprovante de endereço com CEP, ponto de referência e a foto do seu RG ou CNH frente e verso legível. 

Após lançar todos os seus dados, a Natura irá efetuar uma avaliação. Poderá ser aprovado ou reprovado. Se aprovado, poderá acontecer na modalidade a vista (na forma de boleto a vista ou cartão de crédito) ou na modalidade a prazo (com vencimento para 21 dias no boleto após seu pedido ser faturado).

O prazo médio para receber seu pedido em capitais, gira em torno de 2 a 3 dias. Após receber sua caixa, confira a quantidade dos produtos com a nota fiscal encaminhada junto com sua caixa. Dentro dela, além dos seus produtos, o seu material de trabalho: revistas para seu cliente e minha Natura (revista da consultor(a) onde temos todas as informações para que o seu negócio como consultor (a) de beleza necessita para girar).

Venda seus produtos...Você tem total liberdade para combinar o recebimento dos mesmos: se será a vista, a prazo, no cartão...

Dica de Ouro: tenha sempre em mãos ou como pronta-entrega itens de higiene pessoal e beleza, pois seu cliente pode não conseguir esperar você efetuar o próximo pedido. 

Para vender seus produtos, a palavra chave é: DIVULGAÇÃO!!! Isso mesmo, divulgue todos os dias de forma constante e incansável...Outra dica bem legal é: trabalhe sempre 2 revistas. Aquela que está vigente e a próxima. Pois assim quando o próximo ciclo iniciar, você já terá pedidos para passar no início do ciclo. No segundo pedido, conseguirá atender aqueles clientes que sempre deixam para fazer seu pedido nos últimos dias.

Efetue o pagamento do seus boletos em dias, para que sua pontuação vá aumentando gradativamente. Caso queira fazer um pedido e não tenha pontuação suficiente, existe a necessidade de antecipar algum boleto em aberto.

Inicialmente a divisão de boletos não se aplica. Mas após 3 meses e 4 ciclos corridos, essa opção aparecerá para você de acordo com a quantidade de colônias que você colocar no pedido. Se acrescentar 3 ou 4, seu pedido irá dividir em 2 vezes sem taxa. Se acrescentar 5 ou mais, seu pedido irá dividir em 3 vezes sem taxa. Essa divisão inicialmente ocorrerá de 21 em 21 dias. Todo consultor(a) começa como semente (aqueles que passam até 299 pontos no período).

Mas isso já é um assunto para o próximo post. Espero que tenha ajudado a todos vocês. Gratidão! 🤩👏

Márcia Queiroz 


Denunciar publicação
    0320

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.