Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Como ter cílios grandes e volumosos ?

Como ter cílios grandes e volumosos ?
Maraísa Tavares
fev. 14 - 2 min de leitura
010

Você também fica perdida nesse mundo de maquiagem? Não sabe colocar cílios postiços? Eu encontrei uma solução bem rápida e prática. A Supermáscara Tint da Natura Faces. 

Maquiagem é algo que sempre está presente nas nossas vidas, não é mesmo?  Para o dia a dia, para o trabalho, para uma festa ou um simples passeio. E nos últimos tempos os olhos tem sido o grande astro das makes. A receita parece simples. Olhos grandes, bem destacados, pelo menos dois tons de sombra, o delineado gatinho e claro, os cílios enormes. São eles que dão o acabamento e funciona para todo mundo. Para quem já tem os olhos naturalmente grandes, estes ficam ainda mais destacados. Mas, para quem não os olhos tão grandes assim, ou tem os olhos fechadinhos e pequenos, dá para destacar muito bem e "modificar" a forma deles com a maquiagem.

 A parte difícil é realmente conseguir os tais cílios. Mas, as marcas sempre apresentam soluções como cílios postiços. Acontece que nem todo mundo sabe colocar esse acessório. Claro que, como tudo na vida, é uma questão de prática, mas dá para a gente pular essa etapa e usar um cosmético que já garante o efeito de cílios grandes. Se você, assim como eu, também fica perdida nesse mundo de maquiagem e cílios postiços. Experimente essa Supermáscara Tint, da Natura Faces. Ela garante  efeito de cílios grandes e volumosos, deixando os olhos bem destacados do jeitinho que a gente gosta.

Confira o vídeo tutorial e depois me conta nos comentários o que você achou, tá bem? Bjs e até a próxima!

 

 

 

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.