Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Como oferecer o novo Super Sérum na sua consultoria

Como oferecer o novo Super Sérum na  sua consultoria
você + digital | Natura
ago. 30 - 2 min de leitura
000

O lançamento de um novo produto sempre traz consigo algumas palavras diferentes que podem acabar gerando confusões no momento da consultoria.

Com o Super Sérum, termos como prebióticos e probióticos estão muito presentes na sua descrição e, pensando em facilitar a compreensão e auxiliar a rede a construir argumentos fáceis de serem compreendidos, vamos trazer o que cada um significa de uma forma mais simples.

Prebióticos são ingredientes vegetais que podem ser considerados como um “alimento” para as bactérias benéficas da nossa pele, a nossa microbiota. Assim eles são capazes de aumentar a resistência contra agressores externos.

Os probióticos são ativos biotecnológicos que contém bactérias inativas, capazes de fortalecer a pele. Sendo inativado, significa que as bactérias são incapazes de crescer e se multiplicar.

Ou seja, os probióticos são as bactérias benéficas do nosso organismo e os prebióticos são as fibras utilizadas como “alimento” por essas bactérias.

Além disso, apesar de se tratar de um redutor de rugas, é possível e até mais expressivo apresentar o Super Sérum como um tratamento de tripla ação capaz de reestruturar a pele e oferecer uma visível e significativa redução de todos os tipos de linhas de expressão.

Na construção dos argumentos, vale a pena incentivar a rede a usar sempre os três componentes de cada característica, que são:

  • Três tipos de rugas;
  • Três dimensões de atuação;
  • Três potentes ativos
  • Três mecanismos exclusivos.

Juntos, eles ajudam a transmitir a ideia de um produto que atende completamente todos os pontos possíveis, se apresentando como uma solução extremamente competente naquilo que se propõe.

Tendo essas informações, será possível esclarecer boa parte das dúvidas dos clientes ao longo da consultoria, proporcionando a melhor opção de acordo com as necessidades deles.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.