Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Como Fazer Uma Boa Divulgação?

Como Fazer Uma Boa Divulgação?
Maria Da Guia
fev. 4 - 2 min de leitura
0250

Como Consultores de Beleza temos que estar sempre de olho nas novidades, nos próximos lançamentos e ficar por dentro das promoções não é mesmo?

Você já pensou qual será a melhor maneira de divulgar tudo isso para nossos clientes?

Acredito que a melhor maneira é aquela que você e seu cliente sintam-se mais confortáveis, afinal tem cliente que adora fazer parte de grupos e receber todas as promoções, como também tem aqueles que preferem não fazer parte desses grupos e tá tudo bem, mesmo assim vamos melhorar nossas divulgações para vender para todos, e claro todo mundo ficar feliz.

Eu já fico pensando que as melhores ferramentas de divulgação para os clientes que não fazem parte dos grupos são os Status do WhatsApp, Stories e Feed tanto do Instagram quanto do Facebook, afinal, mesmo que seu cliente não esteja em seu grupo com certeza vai gerar curiosidade dele para conferir seu conteúdo.

E fique tranquilo(a) não precisa de muito para fazer uma ótima divulgação, para começar confira aqueles produtos que você tem e que mais conhece, aproveite para falar o que você mais gosta dele, seja em foto, vídeo ou texto.

Capriche no seu conteúdo, demonstre como você usa, mostre o resultado, lembre-se de dar dicas para melhor aproveitamento, tenho certeza que assim vai gerar interesse do seu cliente pelo seu produto.

Eu adoro compartilhar o que eu achei dos produtos, mostrar desde o momento que recebi até quando vou usar, aproveito para dizer onde ele pode adquirir, e sempre deixo o meu link do espaço digital para ele conferir, e claro que também pode ser o WhatsApp para ele entrar em contato.

Já me conta como você faz suas divulgações, e não esquece de dizer o que achou do conteúdo tá, estou amando compartilhar tudo isso com você.

 


Denunciar publicação
    0250

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.