Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Como eu consegui vender em meio a pandemia ?

Como eu consegui vender em meio a pandemia ?
Aline Theobald Vieira
out. 29 - 1 min de leitura
070

Desde Março, estamos vivendo dias diferentes do habitual, onde o medo de uma doença desconhecida vem assolando todo nosso cotidiano . E como ficam as nossas vendas, se não podemos sair para visitar cliente, se não  podemos sair para fazer nossas entregas? De repente me vi em meio a um desespero! Eu vivo de natura, e agora o que eu faço?  

Bem, com a cabeça no lugar me lembrei de um recurso maravilhoso que a Natura disponibiliza para nós consultores, que é  a venda digital! Até então, um método um tanto quanto novo para quem já é habituado a vender pela revista...

Então com meu espaço digital aberto, comecei a divulgar as promoções, as facilidades e o mais importante, ilustrar para o cliente que ele não precisava ficar sem os produtos queridos dele por conta de uma doença, e sim, que a natura tem todo um protocolo de segurança a seguir na sua entrega, sem contar com a rapidez que isso ocorre.

E dessa forma eu continuo até então, captando clientes, fidelizando  clientes antigos e mostrando a eles que o mundo agora é digital!! Ninguém em época alguma fica sem comprar seus produtos diários, seus shampoos, sabonetes, álcool em gel...  E é nessa que devemos apostar nossas fichas e lucrar muito!! VAMOS JUNTOS ? 


Denunciar publicação
    070

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.