Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Como combater a oleosidade do seu rosto

Como combater a oleosidade do seu rosto
Lenice Maria
fev. 17 - 1 min de leitura
020

O PRIMEIRO deles é o Sabonete gel para o rosto da linha FACES. Ele limpa, remove as impurezas e retira a maquiagem. Recomendado para todos os tipos de pele. 
MODO DE USAR: De manhã e a noite, aplique uma pequena quantidade  de produto sobre as mãos e espalhe pelo rosto molhado, massageando suavemente. Enxágue em seguida.

O SEGUNDO é a Máscara de poros também da linha FACES. Ele reduz a aparência dos poros e a oleosidade e tem um cheirinho ótimo. 🥰
MODO DE USAR: Após a limpeza com o sabonete gel, aplique uma quantidade generosa sobre o rosto seco, evitando a área dos olhos e sobrancelhas. Deixe secar por 20 minutinhos. Retire delicadamente o produto, esfoliando o rosto ao enxaguar. Use de 2 a 3 vezes por semana.

MINHA EXPERIÊNCIA: Sempre tive a pele do rosto oleosa, mas de uns tempos pra cá, essa oleosidade aumentou bastante e eu já estava ficando desesperada, pois era algo que me incomodava bastante, principalmente ao usar maquiagem. Mas logo conheci esses dois produtinhos maravihosos que estão salvando a minha pele. Além de ter dado uma clareada nas manchinhas que eu tinha no rosto. Estou apaixonada por eles e não vivo mais sem. 😍

GOSTOU DESSE POST? COMPARTILHA PRAS AMIGAS 💖

 


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.