Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Bora de fechamento?

Bora de fechamento?
Bruno Câmara
jan. 26 - 3 min de leitura
010

Oie, tudo bem por aí?

Hoje é fechamento do ciclo 02 aqui no nosso setor e como em todo fechamento de ciclo, eu sempre falo com as minhas consultoras sobre como elas podem lucrar ainda mais. Vou deixar aqui 3 dicas preciosas de como você deve planejar seu fechamento de ciclo. Bora lá?

  1. Última divulgação: sempre informe seu cliente que hoje é o último dia do ciclo e a última oportunidade pra ele aproveitar as promoções incríveis que temos na revista. Faça isso por todos os meios possíveis: lista de transmissão, status do WhatsApp, mensagem no individual, grupos, Instagram, sinal de fumaça, telepatia... Todas as formas de falar com o cliente são válidas. A gente precisa pensar que o cliente, muitas das vezes, tem tanta coisa pra cuidar e acaba esquecendo dos produtos que precisa pro seu uso diário.
  2. Não se esqueça do Crer Para Ver: a gente ama tanto essa causa que já é parte do nosso DNA, né? E pra não esquecer, vai uma dica aqui: já coloque o Crer Para Ver no início do seu pedido. Assim, não corre o risco de passar o ciclo sem colaborar com essa causa. Ah, e tem um detalhe ainda: a gente quer mais é que a sua rede de afeto conheça os produtos dessa linha porque só assim, teremos um alcance maior e conseguiremos ajudar ainda mais a educação do país. Então, leve essa causa pra todo mundo, ta?
  3. Promoções do ciclo e Imbatíveis: agora que você já tem todos os pedidos dos seus clientes e o Crer Para Ver em seu pedido, vamos organizar e ver como podemos aumentar a lucratividade nos próximos ciclos. Quais produtos estão nas promoções imbatíveis lá na revista Minha Natura? Quais as melhores promoções da revista desse ciclo que você sabe que seus clientes amam? Esse é o momento de investir no seu negócio! E não precisa comprar um monte de coisa pra deixar na pronta-entrega, não. Dois itens que você insira em seu pedido já irão te trazer maior rentabilidade pros próximos ciclos. 

Prontinho! Agora você tem um fechamento de ciclo incrível e nem precisou sofrer! Consultora inteligente é consultora que se planeja! Trate sua Consultoria Natura como seu negócio próprio! Você não é apenas uma consultora de beleza, você é uma empresária de sucesso! Empodere-se!

Espero que você tenha gostado!

Um beijo e até mais!

Ahhhh, se ainda não somos amigos nas redes, bora fazer amizade?

www.instagram.com/eu.brunocamara

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.