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Boas práticas direto da nossa rede

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você + digital | Natura
jul. 12 - 2 min de leitura
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Antes mesmo do diálogo e da aproximação, muitas vezes a primeira forma de comunicação é o conteúdo que você produz, podendo ser considerado como uma vitrine virtual. E para que ele se torne cada vez mais profissional e bem direcionado, ferramentas como o Minha divulgação podem (e devem) ser exploradas ao máximo, tornando o material completo o suficiente para apoiar seus argumentos. 

E, se por algum motivo, você ainda acredita que essas atitudes não são efetivas, basta olhar ao seu redor. A nossa rede está cheia de bons exemplos, trazendo vivências reais e práticas que de fato fazem a diferença. Um desses casos é o da consultora Keila Rocumback Flose, que conta um pouco dos seus desafios:

Sempre fui muito tímida, estava com dificuldades nas vendas e até mesmo pensei em desistir. Mas então, minha líder me orientou e fui colocando em prática suas sugestões.

Ela continua:

Primeiro foquei no Espaço Digital devido a minha timidez, como ela havia sugerido. Na sequência, assisti aos treinamentos relacionados ao digital — como vender mais no digital, como conquistar novos clientes, entre outros.

Fui colocando em prática o aprendizado e hoje tenho um canal no Youtube e estou vendendo muito.

Todo esse caminho percorrido pela Keila nos traz lições valiosas. As principais são:

  • Valorize e esteja sempre aberta a ouvir aqueles que estão dispostos a te ajudar, seja sua líder, outras consultoras ou pessoas em quem você confia;
  • Coloque em prática os aprendizados adquiridos no mesmo ritmo com que você vai aprendendo;
  • Abrace a tecnologia e as novas formas de consumo, oferecendo praticidade aos seus clientes através do Espaço Digital;
  • Utilize os treinamentos oferecidos para superar seus pontos fracos e melhorar cada vez mais sua consultoria;
  • Se desafie e explore novos ambientes, seja criando um canal no Youtube, no Tiktok, gravando vídeos ou qualquer outra atividade que você esteja adiando por medo.

Situações como essa são capazes de inspirar, ensinar e, em certos momentos, nos mostrar o quanto podemos ir além em nossas ações. Reflita sobre cada um desses pontos e busque aplicar o quando antes, para tirar proveito deles com o Dia dos Pais e, assim como a Keila, vender muito.


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