Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

APP Consultoria Natura - Meu Parceiro

APP Consultoria Natura - Meu Parceiro
Márcia Nogueira
out. 13 - 2 min de leitura
070

 

As funcionalidades do App Natura estão aí para te ajudar a escolher quais são as ferramentas que mais se conectam com o Espaço Digital.

Com uma interface intuitiva e ágil, o aplicativo traz mais facilidade para navegar pelas promoções, oportunidades dos ciclos, dicas de consultoria de beleza, capacitação,  mídias em destaque e ainda fazer seu novo pedido, tudo com muita praticidade.

Ao acessar o aplicativo, no canto esquerdo acima, tem um menu pra você explorar. Confira alguns dos temas aqui:

Minhas Vendas: Acompanhe o valor das suas vendas presenciais e digitais no Espaço digital, e também os detalhes dos seus pedidos.

Novidades da Semana: São ótimos argumentos e curiosidades para ajudar nas vendas, atualizar formas de pagamentos, conteúdos de lives em destaque, ação com descontos para seus clientes, entre outros. 

Minha Divulgação: Traz imagens prontas de presentes, ofertas, revista interativa, destaques e vídeos para produzir  imagens personalizadas e editar de forma fácil e rápida.

Meu Espaço Digital:  Você tem acesso aos dados de visitas, taxas de conversão de vendas, além de copiar o link e enviar  direto para suas redes sociais.

Treinamentos: Além de conteúdos que deixam todas nós consultoras mais preparadas, você encontra os treinamentos mais recomendados, cursos, trilhas, midiateca e vídeos com argumentos poderosos de vendas, tanto para o seu desenvolvimento na consultoria de beleza, quanto para o seu desenvolvimento pessoal. 

Se você ainda não entrou no App Consultoria, pegue seu Smartphone e baixe o Aplicativo Consultoria Natura na App Store (Apple) ou Google Play,  tem muita coisa boa por lá!!!

Ah! E a nossa Comunidade também está lá no App Consultoria Natura!!!


Denunciar publicação
    070

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.