Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Alto lucro ou retenção de cliente

Alto lucro ou retenção de cliente
Leandro Lautert dos Santos
fev. 18 - 1 min de leitura
010

Não sou um consultor muito antigo, trabalho há 3 anos nesta função e por diversas vezes fui aprendendo a me remodelar e aprender novas possibilidades. Comecei a fazer pesquisas sobre meus clientes, principalmente o poder de compra deles para saber de que forma poderia mantê-los atraídos ao meu negócio.

Como atendo pessoas de baixa e média renda, comecei a estudar o tipo de produto que pudesse me oferecer margem de lucro mas acima de tudo ser atraente ao cliente final. Com base nisto comecei a aproveitar todas as oportunidades de promoções para consultor e fui criando estoque, principalmente quando aparecem combos em promoção. 

Depois passei a criar promoções com valores abaixo do catálogo como aparece na imagem, usando sempre o preço real e oferecendo a um preço bem abaixo. 

É importante que mesmo em determinados casos o lucro não seja alto, que o cliente sinta-se importante ao negócio. Faço sorteios de tempo em tempo para prestigiar quem compra, e mostra esta importância a eles. 

Tenho alcançado bons resultados mesmo em tempos difíceis.


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.