Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Alto Estoque? Divulgação SIMPLES e EFICIÊNTE.

Alto Estoque? Divulgação SIMPLES e EFICIÊNTE.
Yelleson Lins
nov. 30 - 2 min de leitura
020

Quando temos excelentes promoções para investir na nossa pronta entrega não pensamos duas vezes e aproveitamos essa grande oportunidade para o nosso negócio.

Mas, não adianta ter um grande estoque e não fazer ele girar.

Ações Sell-out sempre foram uma excelente opção dar giro no estoque e levantar capital para novos investimentos, mas com a pandemia, tais ações ficaram limitadas e sabemos que muitos clientes ainda têm dificuldades em comprar através do espaço digital ou dos famosos bazares on line.

Por isso, trago hoje uma dica simples, rápida, econômica e mega eficiente para você divulgar a sua pronta entrega. Vamos lá:

  • PASSO 1:

Separe os seguintes materiais: uma parede legal ou até a parede de um móvel, para servir de fundo, os produtos que você quer anunciar, uma luminária ou ring light, um tapetinho, uma sacolinha da natura e o seu celular.

  • PASSO 2:

Tenha em mãos os valores que você pagou pelos produtos, para assim ter uma faixa mínima de lucros e não sair no prejuízo.

  • PASSO 3:

Monte kits ou junte produtos que irão agradar o mesmo cliente, assim você conseguirá uma venda mais rentável e ver o cliente mais feliz! :D

  • PASSO 4

Tire as fotos dos produtos, como está acima, e envie para os seus principais clientes, poste no status do whatsapp  e redes sociais.

  • PASSO 5

O momento mais importante é esse, quando você for postar ou enviar as fotos dos produtos, mostre que ele está de promoção, então não deixe de escrever o famoso: DE: R$XX,XX POR: R$XX,XX.

Essa estratégia chamamos de marketing psicológico, faz com o cliente fique preso ao preço e realize a famosa compra por impulso, pois ele não pode PERDER ESSA GRANDE OPORTUNIDADE.

Bem, espero ter ajudado um pouco e qualquer dúvida estou aqui sempre!

Um beijo grande em todxs vocês!

<3


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.