Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A importância do bom atendimento no Natal!

A importância do bom atendimento no Natal!
Bela Representante
dez. 7 - 2 min de leitura
010

Olá comunidade! Espero que esse post te encontre bem! <3

Que o Natal é uma das melhores épocas do ano para vender, isso eu tenho certeza que você já sabe, mas e o atendimento?

Durante o final do ano a maioria das pessoas reclama do atendimento oferecido pelas lojas, já que a demanda aumenta muito e muitas vezes não existem atendentes suficientes para suprir a necessidade. É exatamente nesse momento que você pode se destacar!

Como Consultor(a) de Beleza Natura você pode, e deve, oferecer um atendimento personalizado, atendendo as demandas e necessidades dos seus clientes! Na nossa conversa anterior, eu falei com vocês sobre a importância da Pronta Entrega, e é, exatamente, no Natal que ela se faz muito necessária! 

Estar preparado(a) para atender de forma rápida e eficiente  pode te ajudar MUITO na fidelização dos seus clientes! Além disso, saber sobre produtos, promoções e explorar as possibilidades que seu cliente te dá, com certeza, vai contribuir para o sucesso das suas vendas!

Por falar nisso, você já fez seus treinamentos no App Consultoria Natura? Eles vão te auxiliar, e muito, nas vendas de Natal!

Não esqueça de se manter ativo(a) nas redes sociais! Elas vão lembrar às pessoas que você tem opções de presentes e que não precisam ir à um shopping para garantir as compras de Natal! (:

Ah! Lembre-se daqueles clientes especiais que durante o ano te apoiaram e compraram com você! Que tal um mimo de Natal para agradecer a parceria? Isso enriquece seu atendimento e fortalece sua relação com seus clientes! <3

O que você costuma fazer de especial na época de Natal para atender melhor? Conte aqui nos comentários!

Um abraço apertado e natalino, Bela. =)


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.