Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

4 Dicas para Vender sua Pronta Entrega

4 Dicas para Vender sua Pronta Entrega
CBT Elen Diana @elenditreinadora
nov. 10 - 2 min de leitura
0160

Sim, é possível dar um upgrade na sua Pronta Entrega e queimar o estoque!

Dica 1- Faça um levantamento de todos os produtos que você tem. Anote as principais informações: Quantidade, Data de Validade, Preço de Custo e Preço Cheio.

Dica 2- Calcule para saber o preço mínimo que você pode vender sua pronta entrega sem prejuízo. Calcule: o preço de custo DIVIDIDO pela porcentagem da Natura de acordo com seu nível (transforme em números decimais pra facilitar). Ex: Se você é nível prata sua lucratividade é de 30% e da Natura 70%, ou seja, 0.70 (em números decimais), vamos considerar um Deo Corporal do outlet, preço de custo (preço que vc pagou) foi R$ 18.90.
Temos:  18.90/ 0.70= R$ 27.00 (preço mínimo para vender).

Dica 3- Divulgação: temos as informações e os preços mínimos que podemos vender, agora é a hora de divulgar. Tire fotos atrativas dos produtos. Você pode usar o Minha Divulgação, editar no canva ou até mesmo montar um cenário bem legal! Não esqueça de usar as redes sociais para alcançar novos clientes!

Dica 4- Leve em consideração a data que seus clientes recebem e o que eles mais gostam (produtos) para fazer uma promoção no momento em que tiverem dinheiro para aproveitar. Ah! E não esquece de cadastrar seu PIX no Natura Pay e usar o link de pagamento para oferecer mais opções de pagamentos para seus clientes!!!

Agora é só aproveitar e vender muito!


Denunciar publicação
    0160

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.