Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

3 ITENS INDISPENSÁVEIS NA SUA ROTINA DE SKINCARE!

3 ITENS INDISPENSÁVEIS NA SUA ROTINA DE SKINCARE!
José dos Santos Paz Neto
dez. 23 - 1 min de leitura
000

Muita gente tem dúvida de como iniciar uma rotina de cuidados faciais, por isso trouxe 3 produtinhos indispensáveis para você começar hoje!

 

1 - Sabonete Gel para o Rosto Faces, o primeiro item a ser usado. Ele serve para todos os tipos de pele. Uso e recomendo! Na primeira aplicação você já consegue sentir seu rosto mais limpo e a sensação é incrível. Limpa os poros, remove resíduos de maquiagem, oleosidade e poluição. Indicado a partir dos 12 anos.

 

2 - Hidratante Facial Pele Mista a Oleosa Faces é um outro produtinho importante na rotina. Após a limpeza, você deve hidratar sua pele. Ele é ideal para manter sua pele saudável e hidratada na medida certa. Amo!

 

3 - Protetor Solar em Gel de Fotoequilíbrio tem uma textura leve, em creme e toque seco ideal para quem tem pele mista a oleosa. Engana-se quem acha que o protetor deve ser usado só quando for se expor ao sol, ele deve ser usado todos os dias independente da exposição. Com ele se evita o envelhecimento precoce, linha de expressão, manchas, rugas, entre outros.

 

Lembrando que essa é uma rotina de cuidados para quem tem pele mista a oleosa.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.