Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

3 dicas para você aproveitar ao máximo os Eventos de Lançamento

3 dicas para você aproveitar ao máximo os Eventos de Lançamento
Bruno Câmara
mai. 6 - 3 min de leitura
030

Não sei vocês mas eu AMO, na verdade, a gente estava com muita saudade desses encontros presenciais, né? 

É uma oportunidade de rever as suas amigas, a sua líder, a sua gerente e ter aquele olho no olho que faz muita falta no nosso dia-a-dia. A gente se adequou muito ao digital mas convenhamos que o presencial é muito gostoso também, concorda?

Pensando nesses Eventos de Lançamento que estamos tendo, vim aqui te trazer 3 dicas MARAVILHOSAS de como se preparar para esses encontros e pra que você aproveite ao máximo esse momento.

  1. Estude a Minha Natura e a Espaço Natura antes do dia do evento: mas é estudar mesmo, ta? Isso vai te levar a entender melhor o cenário e também, saber quais são os kits com maior custo-benefício. Veja os kits, analise quanto você lucra comprando eles agora e vendendo nos próximos ciclos pra aumentar sua lucratividade e fique de olho nas Imbatíveis, que por sinal, é onde você mais vai lucrar nesse período.
  2. Deixe seu pedido já montado: essa dica vale ouro, viu? Afinal, em ciclos de estratégia é muito comum termos estojos esgotando logo nos primeiros dias do ciclo e, pra que você não sofra, o ideal é já deixar seu pedido no esquema só pra finalizar. Lá no evento, você vai conhecer os kits e vê-los presencialmente, ficando muito mais fácil de entender o que mais irá agradar sua clientela. Então, nada de deixar o pedido pro último dia do ciclo, ta?
  3. Avise todo mundo que você está indo pra esse evento: isso vai gerar em seus clientes o desejo de comprar os estojos antecipadamente. Faça stories, publique vídeos nos status, poste várias fotos no Facebook e deixe todo mundo com aquela vontade de ter os produtos em primeira mão. Isso é muuuuuito eficiente, viu? A divulgação é a alma do nosso negócio!


Bom, já deixei aqui as minhas dicas pra você aproveitar os eventos. Agora, quero saber as suas! Tem alguma dica preciosa pra gente aproveitar muito esse evento?

Deixa aqui nos comentários que eu quero ver!

Ah, e pra quem quer ver como foi o nosso Evento de Namorados aqui no setor Jardim de Lótus, na GV Rubi, vou deixar o link do reels que eu fiz lá no meu Instagram, ta?

Aproveita e me segue no instagram, já deixa seu comentário sobre como ficou linda a nossa mesa de presentes, combinado?

Lindo dia pra você!




Denunciar publicação
    030

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.